terça-feira, 11 de janeiro de 2011

✿✿✿ A vida passa rápido demais ✿✿✿

Hoje acordei com noticias traumáticas, angustiantes e desesperadora...
Domingo soube da morte de uma pessoa que eu não tinha amizade, mais que me machucou, feriu muito em saber que ela se foi, tão nova, cheia de sonhos e amadas por tantos.... As vezes perguntamos a DEUS o Porque de tantas coisas ruins...Ele ainda não me respondeu, mais deixou na bíblia um versículo que diz assim..." No mundo teres aflição, mais tendes bom animo, porque EU (Deus) venceu e Você vencerá....Essa é a minha esperança.
Entrei no ano de 2011 com varios objetivos e alguns estou começando a cumprir...estou lendo um livro de "AUGUSTO CURY" ...REVOLUCIONE SUA QUALIDADE DE VIDA (esse é o nome do livro)
(...)Qualidade de vida! Todos sonham com ela, ma poucos alcançam.
Todos gostariam de ter um mapa da mina para a felicidade. Só que isso não existe. Mas temos pistas e ferramentas para penetrar no território da emoção, desenvolver nossa inteligência e aprender a superar as dificuldades. 
As pessoas não se dão conta das pequenas mudanças que destroem seus relacionamentos, metas, carreiras, saúde física e emocional. Muitos jovens só enxergam que estão com problemas quando se tornam adultos frustrados.... Não seja refem do estresse, do medo e dos problemas.....Revolucione sua qualidade de vida em 2011... VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO....

Beijos 



⊱✿◕‿◕✿⊰Zanza⊱✿◕‿◕✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário