segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

✿✿✿ Ano Novo...Começando com dieta e Reeducação Alimentar ✿✿✿

 Sempre fui "Gordinha"..."Fofinha"...A minha vida toda....Numa fui uma pessoa que tivesse seu biotipo magro...Fiz inúmeras dietas, tomeis inúmeros remédios de todos os tipos de taxas.
Hoje tomei uma decisão na minha vida, não quero ser magra, não quero estar bem para o carnaval, casamentos ou ate mesmo pra entrar em uma roupa para específicos eventos.
Hoje dia 21 tomei a decisão de reeducar a minha alimentação para que eu possa viver bem COMIGO mesma, não com quem ESTOU, com meus AMIGOS ou até mesmo com a tal moça indelicada da loja. 
Hoje vou ver o que dá...Força de vontade não falta...Quero mudança...Quero não estar no peso ideal, mais quero estar no peso que eu me olhe no espelho e  me sinta bem...Quero minha estima de volta...E vou fazer o impossivel...Hoje ainda não consigo colocar o meu peso aqui pra vcs saberem (há um bloqueio e sei que muitas tbm tem)...Mais vou vencer... O meu "Diário Eletrônico" começa hoje.
Beijos  
Até Amanhã....

⊱✿◕‿◕✿⊰Zanza⊱✿◕‿◕✿⊰

Nenhum comentário:

Postar um comentário