quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

✿✿✿ Será que o mundo está acabando???? ✿✿✿



Hoje acordei cedo para levar meu filho no médico (Consulta corriqueira) e me deparei em todos os jornais as tragédias, mortes, desespero, JESUS do CEU o que está acontecendo?
Parei no consultório meio que longe de tudo que estava acontecendo ao meu redor e comecei a pensar, nas pessoas que perderam TODOS seus entes queridos...Todos aqueles que perderam seus pertences que com tanto sacrifico "coitados" compraram em 10, 20 vezes. Hoje a imprensa estão todos como urubus mostrando as mazelas dos flagelados ... Mais e amanhã? e depois? O que será desse povo? que muitos  não terá  condição de ter o que perderam, muitos não terá condição de psicólogos, porque acredito que muitos desses não morreram dessa tragédia, mais morreram de depressão, de descaso publico.
Fico indignada com essas autoridades...Fico indignada com a cara de pau deles em  época de eleições ...

Nós precisamos parar e começar a lutar pelo nossos direitos....
Você sabe quais são os seus? Não? Procure saber, pesquise e faça valer apena seu voto, seu dinheiro que todos os meses é pago para esses governantes omissos.

Amo meu BRASIL, meu país, mais devo admitir que é um país HIPÓCRITA.

Lá fora somos considerados um país de prostituição ... O que se faz pra isso acabar?
Se é  maquiado  que se faz algo, pois isso dá dinheiro...
Porque com tanto dinheiro empregado em escolas de samba não se tenham a idéia de 1 ano com o dinheiro gasto com todas as escolas, se faça uma melhoria nos bairros das mesma?
Não...Não...haveria uma guerra, pois isso rola dinheiro e muito dinheiro....
O Rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais miserável....


 ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿

Muitos amigos meus pensam de uma forma, sou novo, 
vou curti a vida e o resto é resto...

.
Quero lhe dizer meus amigos que curtam mesmo bastante a  vidinhas de vocês  porque quando vocês precisarem do SUS, vocês literalmente se consideram um resto.







Reflita...Pense e comece a mudar as coisas ao seu redor mesmo, não poderemos mudar o Brasil, mais poderemos mudar a vida de um vizinho, de um bairro ou ate mesmo uma cidade.


Beijos

⊱✿◕‿◕✿Zanza⊱✿◕‿◕✿

2 comentários:

  1. Zanza!
    as veses me pego pensando na mesma coisa,sao tantas tragedias,uma atras das outras.PQ isso tudo..é tudo muito estranho!
    Bom restinho de semana

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Zanza o mal é que no Brasil ninguém pensa nas conseqüências que os pequenos atos podem gerar.

    ResponderExcluir