quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia Triste


Hoje é feriado aqui no Rio de Janeiro...devo confessar que estou com os olhos inchados de tanto chorar por varios motivos interiores...

As vezes é tão complicado você querer ser certa...
As vezes é tão complicado resolver problemas que surgem...
Ando me sentindo uma gota em um oceano...Hoje daria tudo pra sentar a beira do mar e ficar horas só e pensando na vida.
Queria tanto saber os porquês da minha vida...
Queria tanto realizar meus sonhos, desejos num passe de mágica...
Queria olhar pra mim e se sentir orgulho do que sou...
Hoje queria ter um abraço amigo....Um sorriso sem falsidade...Um amor sem cobranças...
Temos tantos amigos na "festa"...Mais quando precisamos na solidão evaporam....
Será que Deus é meu amigo?
Será que ao menos ele me ouve?
Será?
Hoje tô precisando ver milagre...
HOJE Preciso de viver o que expresso...
Enquanto não vem me recolho a minha vida e esperando o haja de Deus na minha vida ....

Amanhã vou na minha doutora...Vamos ver se emagreci alguma coisa...

Beijos 

Zanza *_*



2 comentários:

  1. Oi Flor ,

    Não sei o que ta acontecendo , mas se vc precisar de mim vou estar aqui mesmo que seja só pra desabafar ..

    bjkssssssssssssss e força

    ResponderExcluir
  2. Querida Elisangela, agora que li sua postagem, esses seus pensamentos que estampastes aqui, é quase, ou tudo o que pensei, e senti essa semana. Pena moramos tão longe, pois adoraria me sentar contigo na beira da praia, e chorar, colocar pra fora, nossas dúvidas, anseios, angústias, talves não resolvesse nada, mas de alguma maneira não nos sentiríamos sozinha, por aquele momento. Força.

    ResponderExcluir