quinta-feira, 3 de março de 2011

Pela estrada !!!



Estou indo viajar neste feriado de carnaval...
Para muitos carnaval é folia...Para mim significa DESCANSO....Praia....Agua fresca e dormir!!!!
Amooooooo observar o mar....Adoro ver as ondas se desmanchando a beira mar...
Engraçado, não gosto muito do calor, do sol, mais sou apaixonada pelo Pôr do Sol
                    Quero descansar meu corpo e trabalhar em meus pensamentos, na beira do mar, na brisa suave,   no silêncio e na calmaria que meu coração fica ao ouvir a dança das ondas.....
Vou mais volto....Talves não volte da forma que fuiii, mais volto melhor do que fui isso com certeza!!!
Quero curtir a familia, os passeios, os risos, as bagunças e a união de quem comigo for....
Dia chuvoso mais a chuva não me impedirá de ver o mar...


Desejo que o sol nasça em você que está lendo esse meu  pensamento meio malucado.


Desejo a todos um otimo carnaval....
Uma pedida "Se beber por FAVOR não dirija"...Tenha responsabilidade com a sua vida e com a vida de quem nada tem a ver com a sua irresponsabilidade .... Espero revê-los 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário